A Magneti Marelli acaba de inaugurar sua nova instalação na China. A nova estrutura de gestão está localizada, mais precisamente, em Jujin Road, na região nordeste de Pudong, cobrindo uma área de mais de 22.000 metros quadrados, dos quais cerca de 6.500 são dedicados aos dois laboratórios de P&D. A nova sede acomodará cerca de 550 pessoas até o final de 2016, alcançando cerca de 700 pessoas em 2018, dentre as quais mais de 350 serão engenheiros e técnicos envolvidos nas atividades de P&D e desenvolvimento de produtos.
As atividades do laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento de Powertrain na nova sede em Xangai focalizará o desenvolvimento de soluções e componentes estratégicos para os segmentos de sistemas híbridos, eletrônica e tecnologias eletromecânicas.
Além dos sistemas para gasolina e de injeção direta GDI, das unidades de controle eletrônico para motores e transmissões e dos coletores de admissão, o laboratório de P&D da Powertrain também se dedicará ao desenvolvimento de tecnologias e sistemas para veículos de duas rodas. Completam esse centro de P&D as instalações e máquinas para testes de confiabilidade e avaliação qualitativa.
A nova sede da Magneti Marelli na China vem ampliar o espaço necessário para acomodar todas as funções e pessoas dedicadas ao gerenciamento das atividades da empresa naquele país, que cresce desde 1996 e, particularmente, na última década.

Nenhum comentário:
Postar um comentário