Compacto up! recebe propulsor de três cilindros 1.0 Total Flex com injeção direta e turbocompressor. Sua potência é de 105 cavalos
O motor pertence à família EA211 de três cilindros 1.0 Total Flex, com injeção direta e turbocompressor.
Comparado ao propulsor aspirado, ele recebeu cerca de 90% de novos componentes.
O comando tem quatro válvulas por cilindro, sendo duas para admissão e duas para escape.
Trabalha com triplo sistema de refrigeração, pois cabeçote, bloco e turbo utilizam temperaturas diferentes. A injeção direta na câmara de combustão faz com que dispense o tanquinho e aquecedores para a partida a frio, tem ainda sensor para identificar o etanol.
A taxa de compressão é de 10,5:1, nesta configuração entrega potência de 101 cv (G)/ 105 cv (E) a 5.000 rpm. O torque é de 16,8 kgfm, com ambos os combustíveis, disponíveis a partir de 1.500 rpm.
O compacto TSI é comercializado com carroceria de quatro portas, a partir da versão move up!.


Nenhum comentário:
Postar um comentário