Em iniciativa sem precedentes,
Sincopeças-SP e Sindirepa-SP unem suas prestações de serviços para ofertá-las
tanto ao empresário do varejo quanto ao empresário da reparação, e seus
colaboradores. Atualmente,
o mercado brasileiro de reposição de autopeças evidencia uma nova formatação
das suas atividades, onde, de um lado, varejos que vendem peças também estão
oferecendo serviços rápidos de reparação, e de outro, oficinas mecânicas que
prestam serviços de reparação também estão vendendo peças.
Para atender essas novas
imposições das atividades, as diretorias do Sincopeças-SP e do Sindirepa-SP
estão unindo esforços para oferecer uma prestação serviços conjunta e eficaz. “O
mercado está impondo certas posturas e ações para as entidades e temos que
aceitar esse desafio e trabalhar arduamente para corresponder com competência”,
afirma o presidente do Sincopeças-SP, Francisco Wagner de LaTôrre.
A soma dos esforços, segundo a
diretoria do Sindirepa-SP, é a melhor maneira de manter o setor unido e coeso.
“Acreditamos que será uma nova e próspera fase para as entidades, com muito
mais força e resultados eficazes na disseminação das informações que contribuem
para o desenvolvimento do setor de reposição. Todos ganham, inclusive o
consumidor final que é o alvo principal de todo esse trabalho”, assegura o
presidente do Sindirepa-SP, Antonio
Carlos Fiola Silva.
Para o
Sincopeças-SP, a parceria dá início a uma longa trajetória que une algumas
prestações de serviços que as duas entidades já fazem ao longo do tempo, mas em
separado, para ofertá-la tanto ao empresário do varejo quanto ao empresário da
reparação, e seus colaboradores, estruturando dentro de um mesmo pacote, os
mesmos serviços para otimizar custos e maximizar resultados. “Assim poderemos
chegar tão longe quanto a nossa inteligência for capaz”, diz de La Tôrre.

Nenhum comentário:
Postar um comentário